sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Olá, tenho andado atarefada com os presépios e não sei para onde me virar. O tempo que tenho é muito pouco e nem sempre consigo que saia alguma coisa das minhas mãos...
A data (10-11 Novembro) da próxima feirinha aproxima-se e estou a começar a stressar, coisa que não me agrada pois recomecei a fazer os presépios para relaxar e dar um bocado mais de côr aos meus dias.
Por isso gostava que isto me fizesse bem e não mal, mas isto deve ser stress de principiante nestas andanças, espero eu! Em princípio a Criarte vai ter mais uns presépios para a semana, quem quiser passar por lá....a gente agradece!

CC

3 comentários:

Anônimo disse...

cc, não te conhecia todo este talento! isto é, sabia que és uma pessoa de talento (:p) mas foi mesmo uma surpresa... edificante!
posso encomendar um presépio? conheces-me bem, deixo o tipo ao teu critério.
bjs!
bf

Anônimo disse...

Olá CC...

Preparada para mais uma feirinha de artesanato!?
Vou ver se não perco esta em que vais participar no próximo FDS.
Estou super curiosa para ver as tuas criações.

Força e muita inspiração.

Um Bjinho e até lá

ID

Joana Homem da Costa disse...

Muita inspiração para os presépios. Passei para mandar um beijinho