sexta-feira, 16 de novembro de 2007








Realmente o tempo passa mesmo muito depressa, principalmente quando estamos ocupados e a fazer aquilo de que mais gostamos.




Lá fui eu com os meus presépios (molduras não consegui fazer) a mais uma Feira da Bela Vista (Hotel Mélia). Correu muito bem, fiquei noutro "quadrado" e foi muito bom outra vez! Tenho tido muita sorte com os vizinhos(as)!!




Vou ver se coloco aqui umas fotos para actualizar o blogue. Espero não estragar isto tudo!




CC








2 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga,

Parabéns por mais esta participação na Feira da Bela Vista.
Adorei os presépios de rede, que anda não conhecia.
Não te esqueças das minhas encomendas.
FORÇA AMIGA e Muita inspiração, o Natal está à porta...

Bjinhos.

ID

Anônimo disse...

Olá CC! Sou a swimmer. Já deixei um comentário no blogue de Outubro. Não me tinha apercebido deste mais recente. Agora sim, já mostras um pouco daquilo que vales. Mas precisas de ser mais arrojada.Atira-te!... Não tenhas medo porque vais ter muito sucesso. Beijinhos