terça-feira, 2 de outubro de 2007

Feira de Artesanato Contemporâneo


Finalmente!!

No fim de semana passado, realizou-se mais uma Feira de Artesanato Contemporâneo nas Galerias da Bela Vista (Hotel Mélia Gaia). Desta vez houve uma diferença:

- eu participei! Graças a umas pessoas especiais eu realizei um sonho! Participar numa feira de artesanato, mostrar os meus trabalhos e ser avaliada...Adorei!Foi uma experiência fantástica, o convívio, a opinião das pessoas que nos visitaram, fiquei até emocionada com alguns comentários que as pessoas faziam à minha "exposição". Fui acompanhada dos meus presépios e até vendi alguns, a duas queridas amigas e a um casal muito simpático e outros mais pequeninos a pessoas que não conhecia, mas que gostam de presépios e os vão estimar.

A Catrela fez-me um carimbo tal e qual eu pedi, ficou muito giro!!!obrigada ; )

Quero agradecer publicamente o apoio de todos em especial das artesãs:ArdeCampo; Birradesono;Gulodices;helcor;Manépupo;papoilamenina;pontosdeluz; Às minhas vizinhas de "banca" Bugigangasdamarta;koizinhasdakika e pink_star....;e os sorrisos de todas as outras participantes de que ainda não sei o nome...quem sabe para a próxima.....

Agradeço a força e apoio dos meus pais, dos meus filhos, meu irmão e 'sister', JJ, dos meus amigos (ID;ASR;RS e B;HPC;JPC; etc) dos amigos dos meus pais.

Acho que na minha primeira feirinha tinha que registar os agradecimentos pois estou mesmo muito grata todos.

CC


3 comentários:

Segredos do Cêntimo disse...

olá menina 'traposyflores' ...só venho dizer que estou contentissima com o meu presépio adquirido na feirinha da Bela Vista. Gosto mesmo muito dele!!!

www.branconuvem.blogspot.com

Carla M. disse...

Os teus presépios são lindos!

Tu é que não fazes ideia do potencial que tens :-)

Anônimo disse...

da KIKI
desde que te conheço que aprecio o teu jeito e criatividade...parabens, continua.
o teu presépio tem feito sucesso