terça-feira, 11 de setembro de 2007

Tenho mesmo que de vez em quando dar sinal de vida.

Já estou a pensar no Natal...parece cedo mas não é, muito pelo contrário cada dia que passa esta data está mais próxima, até a noite já chega mais cedo.....e parece que não mas os dias rendem menos, principalmente para quem faz trabalhos manuais ao fim do dia, pela noite dentro.

Isto para dizer que já comecei com os meus presépios, demoram a fazer pois nem sempre consigo transformar trapos/redes em "imagens"...mas não desisto pois adoro fazê-los.

Tenho uns para mostrar a pessoas (birradesono e Helcor) que entendem do ofício e depois digo mais alguma coisa, se eu passar no teste claro... ; )

até....

CC




Um comentário:

Anônimo disse...

Olá CC!!

A esta hora aqui, é mesmo porque estou sozinha. Já fiz as minhas tarefitas e aprovetei para espreitar o teu blog.
Adorei as tuas molduras. Aliás tenho uma que me deste, mesmo aqui à minha frente, e já lá vão 10 anos. São super originais.

Pois, as férias já lá vão e o Natal, é como tu dizes está à espreita, por isso mãos à obra com os presépios, pois tenho a certeza que vão ser um sucesso.

Se fizeres também molduras com alguns "motivos" de Natal são capazes de ficar bem, não sei....

Sei que adoro as tuas criações, por isso Força e muita inspiração.

Bjocas,

ID