segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Olá,

Vou aproveitar a amabilidade da 'Patzinha' que fez o favor de publicar o presépio de rede no blogue dela e assim vou publicar aqui a foto para mostrar o outro tipo de presépios que faço. Além deste tipo de rede que é mais abertinha, faço também numa rede de latão e outra em cinza mais escuro. Quando tiver fotos destes ultimos também mostro...

Tenho tido muito trabalho e pouco tempo, os presépios de tecido são bastante demorados de "vestir" pois são camadinhas de roupa e a cola tem que secar....adoro fazê-los mas quando olho para o relógio passaram horas e eu ali a olhar para os trapos!

Queria ter alguma coisa bonita para poder participar na proxima feirinha (se me convidarem, claro).

CC








4 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Venho dizer-vos o quanto gosto dos presépios da Cristina. Nos últimos anos já comprei de pano ( para mim e para oferecer no Natal) e de rede de alumínio. O de rede é o meu preferido- é lindo!
Mudei de casa o ano passado e tentei ser muito rigorosa na selecção dos objectos que queria manter na casa nova - o presépio foi escolhido e está "em exposição" O ANO INTEIRO, num lugar de destaque da minha nova sala! São peças muito originais, muito bonitas e, para mim, com muito significado.
Para além dos presépios a Cristina faz muitas outras coisas giras, é mesmo uma verdadeira artista. No meu dia a dia ando sempre com uma criação dela: um porta-chaves giríssimo, que já tem sido "cobiçado".
Acho que o talento é tanto que é uma pena não ser mais conhecido: de certo que esta Feira de Artesanato e as próximas vão ser muito importantes para que trabalhos tão bons sejam divulgados...e encomendados, claro!
Um beijinho grande para a Cristina ,
Lena Pina Cabral

Edna Pimentão disse...

olá,
vou abrir uma loja e gostaria de ter os seus presépios.
entre em contacto comigo logo que possa.
epimentao@gmail.com
edna Pimentão
(a rapariga das saias, na feira da bela vista)

Anônimo disse...

Olá Cris!

Eu sabia que as tuas criações são um sucesso. Eu também sou fã dos trabalhos da CC. Também tenho um presépio que comprei o ano passado e adoro. Este ano quero presentear algumas pessoas com as criações da Cristina.
Tenho a certeza que esta participação na feira de artesanato foi o início de muitos outros eventos em que a Cristina poderá participar.

Força Cristina!!

Um grande Beijinho da

ID

cc disse...

Obrigada a todas as minhas amigas pela "força", sem elas nunca teria arriscado a sair de "casa" com os meus presépios...

beijinhos
CC