segunda-feira, 12 de março de 2007


Cá estou nesta minha aventura de ter um "Blog", se não fosse a preciosa a ajuda da C. nunca mais eu cá chegava...obrigada uma vez mais.

Comecei hoje por divulgar o blog a uma pessoa amiga para ela espreitar, logo que tenha tempo irei acrescentar mais umas coisinhas. Quando estiver com algum interesse divulgarei a mais gente, está prometido. Não posso também deixar de agradecer a 3 pessoas a força que me deram consciente ou inconscientemente para eu deitar mão à obra e começar a "criar" alguma coisa. Muito obrigada a:
- maosaarte - birradesono - Helcor- ; )



CC

2 comentários:

Alexandra Dias Carneiro disse...

Boa, boa! Finalmente!
O que é preciso é dar o pontapé de saída.Tens de colocar mais imagens dos teus alfinetes e quando tiveres tempo tens de criar um logotipo para "traposyflores" e já que lhe chamaste assim tens de te especializar em flores.
E claro, sempre a experimentar tambem coisas novas.
Parabens!
Beijos

Mié disse...

Cristina,

PARABÉNS. Tem peças muito bonitas. Continue. Acho que a posso ajudar na divulgação. Falamos amanhã na LHH.

Maria Irene